sábado, abril 16, 2011

Pneu de moto estoura e motoqueiros de acidentam na BR 158 em Laranjeiras do Sul

Um acidente na tarde deste sábado (14:20 hs) na Br 158 divisa dos municípios de Laranjeiras do Sul e Rio Bonito do Iguaçu teve saldo de dois feridos.
Os motoqueiros Valmir e Laura estavam trafegando pela Br 158 quando repentinamente estourou um dos pneus da motocicleta ocasionando a queda, Valmir e Laura ficaram caídos na lateral da BR 158,primeiramente foram socorridos por agricultores de uma propriedade vizinha que presenciaram o acidente e acionaram o plantão de ambulancia via telefone 192.

Plantão de ambulância

O plantao de ambulância de Laranjeiras do Sul foi acionado e rapidamente chegou ao local, o motorista/socorrista Roberto Moritz (Beto) mostrou seu conhecimento e em poucos minutos imobilizou os feridos e realizou o transporte ao hospital São José.

No Hospital

No hospital nossa reportagem conversou com Roberto, este nos esclareceu que nos cursos que todos os motoristas da SEMUSA realizaram foi ensinado a fazer o socorro e transporte de mais de uma vítima ao mesmo tempo, no vídeo podemos ver que ambas as vítimas foram socorridas pela mesma ambulância, "assim evitamos ter que deslocar outra ambulância ao acidente, ganhamos tempo e conseguimos salvar mais vidas" afirmou Roberto.

Assista abaixo o vídeo da reportagem


Reportagem Cesar Minotto

3 comentários:

LINEIA disse...

EXELENTE TRABALHO REALIZADO PELOS MOTORISTAS SOCORRISTAS DA AMBULANCIA DE LARANJEIRAS DO SUL.
PARABENS.

Anônimo disse...

otimo trabalho prestado pelo motorista e socorrista da saude, mostra que em Laranjeiras este serviço funciona muito bem. parabéns Scarpari pela administração da SEMUSA

Anônimo disse...

mais um belo trabalho da saude de laranjeiras do sul

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul