quarta-feira, abril 20, 2011

Blitz na prefeitura de Candido de Abreu

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira em Cândido de Abreu, região central do estado, pela unidade de Guarapuava do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). Os mandados foram cumpridos na Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal, na residência do secretário municipal de Finanças, Vanderlei Moser (“Doca”), na residência e no estabelecimento comercial de Iaroslau Hocalo (“Nucho”). 

As investigações preliminares do Gaeco apontam para um esquema de desvio de dinheiro público da Secretaria Municipal, por meio de notas frias, licitações fraudulentas e desvio de verbas do programa de alimentação de presos do Paraná (PredPreso). 

Foram apreendidos diversos documentos, armas de fogo, munição e mercadorias que estavam à venda de forma irregular no mercado de Hocalo, que foi autuado em flagrante na Delegacia de Cândido de Abreu e permanece preso

12 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito injusto uma pessoa inocente pagar pelos criminosos...
Quem não mereçe ta na cadeia IAROSLAU HUÇALO não fez nada disso ele e uma pessoa maravilhosa...
soltem ele prenda quem mereçe....

Anônimo disse...

Lugar de Bandido é na Cadeia... Se faz o que não deve... Thau e Bença, Xilidró é seu Lugar!

Anônimo disse...

Anomino disse...se voces evestigar a fundo voces vao descubrir a mafia de ladrao que esta dentro desta prefeitura.

Anônimo disse...

ANONIMO DISSE... SE.VOCES ENVESTICAR A FUNDO ESTA PREFEITURA VAO DESCRUBIR AMAFIA DE LADRAO QUE ESTA DENTRO DELA VAO AFUNDO PARA NOS ACABAR COM ESTES CORUPEDOS.

Anônimo disse...

E FACIO ANDAR DE RANGER NOVA ASSIM E POSSUIR MERCADO EM APUCARANA COM DINHEIRO DO POVO DE CANDIDO DE ABREU-PR CADEIA NELES CAMBANDA DE VAGABUNDOS...

JOSE CARLOS disse...

Parabens ao GAECO esse tal de iaroslau huçalo e um chupa cabra o jarenco caiu e entregou o resto da quadrilha espero que apodressam na cadeia .... cadeia neles ja.
E facil dar uma de rico com o dinheiro dos impostos dos coitados dos colonos corja de bandidos,
e segundo esse tal de nucho e um rato de altar de igreja , finjido, bandido , teu lugar e na prisao otario...

Anônimo disse...

ATENÇAO GAECO, Investiguem tambem o tal de PADRE NERI de candido de abreu, esse sujeito era padre e engravidou uma moça, comprava caminhonetes com dinheiro de dizimo e fasia seguro dos veiculos com dinheiro de dizimo e simulava que roubavam as caminhonetes e o seguro pagava...tudo armaçao,
e agora ele esta infiltrado na prefeitura FIQUEM DE OLHO NELE...

Anônimo disse...

Huçalo sempre com carros novos com o dinheiro do povo Que feio , até que enfim esta chegando a justiça, vocês nen imaginan quantos anos esperei por isso, até pensei que iria morrer e nada seria descoberto ? eo governador que fazia parte dessa mafia com fica?

Anônimo disse...

Não da pra por gente esperta pra administrar o dinheiro do município e um prefeito semi analfabeto para assinar as notas sem saber oque está escrito... Vai estudar prefeito... ou abra o olho...

Anônimo disse...

Anonimo dise.cade a envestigacao dos computadores sera gue ja morreu na casca ninguem fala mis nada sera gue ja conpraran a policia cientifica.porgue foi eles mesmo gue simularam o arronbamento e o sumiso dos computadores porgue ali estava regiados de flaudes gue compremetia a sua posse do prefeito.

Anônimo disse...

Quem disse q esse governo não iria ajudar os pobres??
Quem andava a pé, hoje esta de carro novo, casa, mercado, chácaras, etc...
Além de tudo, a eleição ja esta ai...
E pelo jeito a bezerrada vai continuar engordando o bolso...

Anônimo disse...

O Iaroslau é um exemplo de cidadão o qual batalhou a vida inteira para ter o que tem, desde novo muito esforçado e nunca faz e nem fala mal de ninguém que não faz coisas erradas, ainda bem que ja foi provado sua inocência para calar a boca desse povinho invejoso de Candido de Abreu, só se deu mal por causa de sua amizade com o Juarenco, isso que dá querer se dar bem com todos, mas acho que não merece passar pelo que passou, realmente me partiu o coração, é duro ver alguem sendo injustiçado.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul