quinta-feira, abril 28, 2011

Polícia Rodoviária Federal apreende veículo clonado em Laranjeiras do Sul

A Policia Rodoviária Federal (PRF) no posto de Laranjeiras do Sul em fiscalização de combate ao crime as margens da BR 277, por volta das 2h00 desta quinta-feira (28), abordou no km 430 um veículo VW Pólo Sedan de placas do Rio Grande do Sul passando sentido a Foz do Iguaçu.

Desconfiados da procedência do veículo, os policiais seguiram com viatura até abordá-lo no km 444 e solicitaram ao condutor a documentação do veículo e sua CNH. O condutor apresentou a CRLV n° 8730 814504, exercício 2001, que de imediato foi identificado como falso pelos policiais que se deslocaram com o motorista até o posto policial para uma verificação minuciosa.

Momentos depois da chegada ao posto, os policiais encontraram a numeração do motor (BPA 242 905) que pertence a um veículo de igual característica com ocorrência de rouba registrada na cidade de Porto Alegre (RS) em 11/02/2011, tendo como reclamante seu verdadeiro dono que reside no Rio Grande do Sul. Os policiais descobriram ainda que a placa verdadeira do referido motor é JDF-1208 (RS), onde chegaram a conclusão que tratava-se de um veículo “clonado”.

Cesar Melo Prestes se apresentou desde o início da abordagem como proprietário do veículo “clonado” e disse aos policiais que havia comprado recentemente o veículo, também apresentando uma procuração em seu nome, possivelmente falsa de acordo com os policiais. O veículo falso usava placas INV-8727 de Alvorada (RS).

O condutor e falso proprietário do veículo além do mesmo foram conduzidos pela PRF até a 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para o procedimento das medidas cabíveis ao crime de “clonagem” e falsificação de documentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

A chefe do NRE esta indo quase todos os dias para o marquinho pr, usa como caro particular, para a dona Zana e para a Maria Acord é carro para uzo para se deslocar ate sua residencia.Vc gostam de investigar, INVESTIGUEM isto é uma verdade, basta investigar e ter coragem.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul