segunda-feira, abril 25, 2011

APÓS PRONUNCIAMENTO DE DEPUTADO BERNARDO RIBAS CARLI SOCIEDADE SE LEVANTA POR HOSPITAL REGIONAL


Após o pronunciamento do Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB) que levantou a bandeira de um Hospital regional para a cidade na Assembléia Legislativa , recebendo apoio imediato dos colegas na casa de leis , inclusive do próprio Deputado estadual Artagão Junior (PMDB). A sociedade começou aqui em Guarapuava, um grande movimento na cidade para conseguir a sonhada casa hospitalar regional .

A presidente do PSDB vereadora Maria José , destacou na Câmara a realização de um abaixo assinado, convocando a sociedade para se Somar a esta luta.

O abaixo assinado, já está circulando entre todas as pessoas de bem e lideranças no município, pedindo o apoio do cidadão em regime de urgência. O abaixo assinado pode ser encontrado na Câmara Municipal e caso você queira ajudar a cidade coletando assinaturas, as cópias do manifesto podem ser adquiridas no gabinete da vereadora .

Ouvindo os clamores populares e deixando as questões partidárias de lado o PT NA cidade, também está convocando a sociedade para um debate no dia 27 as 19 horas na Câmara Municipal. O partido justifica em nota o por que de se somar a esta bandeira levantada pelo Deputado : “O que está em jogo neste momento é muito maior que qualquer questão política ou particular. É nosso direito de internamento e tratamento adequado quando precisarmos dele!

O PT dá um exemplo de parceria quando o assunto é Guarapuava. O mesmo ocorreu na assembleia por parte do Pmdbista Artagão e vários outros deputados que consideraram importante as bandeiras levantadas pelo Deputado Bernardo Carli.

Como sempre criticamos aqui neste espaço as más ações de alguns políticos, vale utilizarmos deste blog que é o de maior acesso na cidade e região , para elogiar o deputado pela bandeira de um hospital regional levantada ainda em campanha. As lideranças petistas por não pensarem em questões partidárias, mas lutarem pela saúde, bem como ao deputado Artagão, que mesmo sendo adversário político Do Deputado Bernardo, também afirmou na AL, que se soma a esta luta.

Resta ainda esperar para ver se mais lideranças políticas , terão esta visão de “Amor a Guarapuava isso , na prática???”

Fonte: Lobo Notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul