terça-feira, abril 26, 2011

Bruxo fará macumba para salvar o Paraná Clube

O bruxo Chick Jeitoso terá nesta sexta-feira (29), segundo ele mesmo define, o maior desafio de seus 29 anos de feitiçaria: fazer a macumba capaz de livrar o Paraná do rebaixamento do Campeonato Paranaense.

O trabalho, explica o feiticeiro, é para quebrar a energia ruim do clube e, consequentemente, conseguir livrar o Tricolor da queda no tapetão, mais especificamente no julgamento do Rio Branco no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) pela convocação irregular de um atleta. Se o Leão da Estradinha for condenado, perde 22 pontos e, consequentemente, o time da Vila Capanema não cai.

Jeitoso admite que a possibilidade de a macumba não dar certo é grande. “Nunca vi um clube tão carregado de energia negativa. Vou ter que reforçar bastante a quantidade de velas neste trabalho”, explica o feiticeiro. Ao invés de sete velas pretas, o normal para trabalhos desta natureza, Chick Jeitoso terá que usar 49 para tentar salvar o Tricolor.

“A urucubaca na Vila está muito grande. Ninguém cuidou do lado espiritual do Paraná”, diz o feiticeiro.

Até este trabalho, a macumba mais difícil que Jeitoso havia feito foi para a eleição do presidente americano Barack Obama. "Ele tinha apenas 3% dos votos e meu trabalho conseguiu reverter isso. Agora espero o mesmo sucesso com o Paraná", confia o feiticeiro.

A macumba será feita às 10h07 de sexta-feira, em frente ao Estádio Durival Britto. “O horário foi escolhido pela numerologia: o ‘1’ na frente é para o Paraná voltar a ser o primeiro. O ‘7’ é o número sorte”, explica o feiticeiro.

Corintiano, Jeitoso diz que está fazendo o trabalho em resposta ao apelos de torcedores paranistas que o procuraram. “Até crianças me pediram para eu fazer algo para salvar o Paraná”, diz o feiticeiro.

Resta saber se a macumba vai ser forte o suficiente para livrar o Tricolor.


Matéria publicada originalmente na Gazeta do Povo
http://www.gazetadopovo.com.br/blog/arquibancadavirtual/?id=1119839

7 comentários:

Anônimo disse...

Só mesmo com a força e a competência do Chick Jeitoso é que o Paraná Clube pode se salvar, assim como a nossa Curitiba, o elegendo Prefeito. Em frente Chuck, o povo tá contigo. É hora de mudar, e voc^é o "cara". zl

Anônimo disse...

Vamos lá Chick, leve nosso Paraná Clube nas costas, bem como nossa querida Curitiba. Nesta eleição é você que o povo quer. Chega desta máfia de colarinho branco, que nada faz pela cidade e pelo povo trabalhador. Queremos te ver como nosso Prefeito Chick. Fora os corruptos e ratos de palácio. zl

Anônimo disse...

Não só oParanã Clube precisa da ajuda do Chick Jeitoso. Curitiba também. E o Provopar da Chick Jeitosa, aquilo lá tá um marasmo, só cabide de emprego, não fazem nada. Mudança já. zl

Anônimo disse...

Verdade, vamos eleger o Chick Jeitoso e ver a atuação competente dele e de sua mulher, que com certeza vai arrumar o Provopar.zl

Anônimo disse...

O Chik vai ser o político mais famoso do Brasil em muito pouco tempo!

Anônimo disse...

renovação com o chik em curitiba

Unknown disse...

por favor meu painho faca um trabalho forte em f de santana para chover que deus te de em multiplo hoje amanha e sempre
que chova de hoje ate domingo amen

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul