sábado, abril 30, 2011

Dupla é presa por furtar mercadorias de transportadora

Maicon e Geraldo disseram que foi armação da empresa. Quem comprou os produtos pode se complicar


Suspeitos de furtar objetos da transportadora onde trabalhavam, em São José dos Pinhais, Maicon Cristian de Oliveira, 28 anos, que manuseava as mercadorias, e Geraldo Messias da Silva, 40, do setor de monitoramento, foram flagrados com vários produtos levados da empresa.

Após perceber que estava sendo vítima de furtos constantes, a empresa procurou a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) para registrar queixa. A polícia passou a monitorar a transportadora e apurou que os crimes eram praticados quase que diariamente. Na delegacia, os presos negaram o crime e disseram que foram vítimas de uma armação por parte da empresa.

Maicon foi detido em Colombo e Geraldo, no Cajuru. Com eles, a polícia apreendeu 16 celulares de última geração, quatro notebooks, 18 caixas de cosméticos e 58 peças de roupas.

Os dois foram autuados por furto qualificado. De acordo com a polícia, a dupla combinava um horário para praticar o crime e desligava as câmeras de seguranças. O delegado Rodrigo Brown avisou que quem comprou os produtos roubados, deve procurar a DFR para fazer a restituição, para não ser detido por receptação.

Via Parana online

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul