sábado, abril 16, 2011

Acidente em praça de pedágio mata uma pessoa

Um homem morreu na manhã deste sábado (16) em um acidente envolvendo três veículos na praça de pedágio de Mandaguari (na região Noroeste do estado), na BR-369. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Paulo Rogério Jacinto, de 29 anos, conduzia um caminhão quando se chocou com dois veículos que estavam na fila do pedágio.

O acidente ocorreu por volta das 7h30 e o motorista do caminhão (com placas de Itapejara) morreu no local. Segundo a assessoria de comunicação da Viapar - concessionária que administra o trecho - a colisão ocorreu na área destinada aos usuários do "Via Fácil", sistema que permite o motorista passar pela praça sem a necessidade de pagar a tarifa no local.

O impacto da batida foi tão forte que a cabine do veículo que causou o acidente ficou totalmente destruída, ficando presa na traseira de outro caminhão. As equipes do Corpo de Bombeiros levaram cerca de duas horas para retirar o corpo que estava preso nas ferragens.

Os motoristas dos outros dois veículos (com placas de Londrina e Ponta Grossa) não tiveram ferimentos. A PRF ainda não sabe se o acidente foi casusado por falha humana ou mecânica.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul