sexta-feira, abril 15, 2011

Laranjeiras do Sul é a 2ª cidade do Paraná a receber biblioteca itinerante

Durante o mês de abril, alunos da rede municipal de ensino e a população laranjeirense de modo geral estão tendo a oportunidade de acesso à biblioteca móvel do SESC, a Bibliosesc - um caminhão de livros que percorre escolas e praças da cidade para facilitar o acesso das pessoas à leitura. Laranjeiras do Sul é a segunda cidade paranaense a receber o projeto.

A biblioteca volante conta com um acervo de mais de 3 mil títulos da melhor qualidade sobre diversos assuntos como psicologia, arte, educação, além dos clássicos da literatura brasileira e estrangeira, entre outras áreas importantes para a formação de crianças, jovens e adultos.

O acervo está disponível para consulta e empréstimo. Ontem, o diretor do SESC Abraão José Mellen esteve em Laranjeiras do Sul quando participou de um ato na Escola Teotônio Vilela. Os secretários municipais Nelson Gomes (Educação) e Everson Mesquita (Governo), a vereadora Ivone Portela e o gerente executivo do SESC, Cássio Roberto Fernandes Lima, também participaram da solenidade de assinatura do convênio.

Fonte:http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibeNoticia.php?cod=3507

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul