sexta-feira, abril 15, 2011

Governo dá rádio a fundação ligada a pai de ministro da AGU

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, autorizou a abertura de uma emissora FM educativa por uma fundação dirigida pelo pai do advogado-geral da União, Luís Inácio Lucena Adams, informa reportagem de Elvira Lobato, publicada nesta sexta-feira pela Folha.

A portaria que autorizou a concessão à Fundação Cultural MIR, de Porto Alegre, foi publicada no "Diário Oficial" no dia 31 de março. O ministério informou que o processo estava, tecnicamente, pronto para ser assinado desde dezembro do ano passado.

Leia abaixo matérias relacionadas

Comércio ilegal de rádio e TV funciona sem repressão
http://www1.folha.uol.com.br/poder/894797-comercio-ilegal-de-radio-e-tv-funciona-sem-repressao.shtml

Donos usam laranjas em licitações de rádios e TVs
http://www1.folha.uol.com.br/poder/894465-donos-usam-laranjas-em-licitacoes-de-radios-e-tvs.shtml

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

quero lhe fazer um depoimento em que num dia desses ouvi do radialista celso jr disse que a unica forma de legalizar a radio era elegendo a gleisi e o deputado welter eo dep.zeca dirceu com eles la em brasilia tudo ficaria por baixo do pano e facilmente conceguiriam legalizar a radio e ele começou a atacar a prefeitura de laranjeiras por que o berto virou as costa pra ele e o eugenio quer se lançar candidato a deputado.nao publique esse comentario pq pode complica pra mim mas preste mais atençao nesse zeca dirceu que ele q vai articular a legalizaçao da radio

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul