sexta-feira, abril 15, 2011

Emerson Algeri deverá assumir chefia do Núcleo regional de educação de Laranjeiras do Sul

Emerson Algeri e o ex-senador Osmar Dias durante filiação partidária em Laranjeiras do Sul

O prefessor Emerson Algeri (PDT) deverá estar assumindo a chefia do NRE - Laranjeiras do Sul nos próximos dias, o "anúncio" da troca de chefia deve-se a articulação política do PSDB em relação a eleição do ano que vem, Algeri também pode estar deixando o PDT e "engrossando" o ninho tucano em Laranjeiras do Sul, esta articulação com o Professor Emerson Algeri deve-se a carência do PSDB em nomes para disputar a eleição de 2012, no momento o PSDB de Laranjeiras do Sul só tem credibilidade com o nome do vice-prefeito Walter Beker.
Com esta articulação se consolidando o PSDB de Laranjeiras do Sul poderá romper com o atual prefeito Berto Silva na tentativa de viabilizar a candidatura na majoritária como adversário do atual prefeito.
O mando político em Laranjeiras do Sul pertence ao deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB), nossa reportagem está tentando neste momento confirmar a nomeação de Algeri com o Deputado Rossoni.

O professor Emerson Algeri foi procurado pela nossa reportagem mas não foi localizado.

Mais informações em breve...

13 comentários:

Anônimo disse...

Esta é a velha política do novo paraná, infelismente nada mudou

Anônimo disse...

Isso é verdade Minotto, PSDB só tem o nome do Becker, aliás um grande nome para disputar a eleição, no meu ponto de vista nem precisava trazer o Algeri

Anônimo disse...

É O EFEITO "CASCÁIO". A ROZANE É MULHER DO ZINHO QUE POR SUA VEZ TEM CULPA NO CARTÓRIO A RESPEITO DE SER SUSPEITO DE DESVIAR R$ 206,000.00, DE VERBA FEDERAL PARA CASCALHAMENTO DE VIAS RURAIS NO MUNICIPIO DE MARQUINHO, QUANDO ELE ÉRA PREFEITO E ELA SECRETÁRIA DE FINANÇAS DA PREFEITURA DAQUELE "POBRE" MUNICIPIO. AS COISAS ESTÃO VINDO À TONA E QUEM ESTAVA LÁ POR CIMA, COMEÇA A CAIR, É A LEI DA "GRAVIDADE" DAS FALCATRUAS NO PASSADO. ESSAS COISAS, NEM "COMPADRE ROSSONI" ACEITA. PARABÉNS ROSSONI, VC GANHOU UM NOVO FÃ. LUGAR DE DESTAQUE E CHEFIA, É PRA QUEM TEM PRESTÍGIO E PASSADO LIMPO.

Anônimo disse...

Rossoni deveria é devolver o mando ao Dep Nereu, pois não acerta uma o PSDB de Laranjeiras não consegue sequer nomear 4 pessoas, como pode o PSDB pretender ter candidato Walter Becker a Prefeitura? Imagine ele nomeando secretarios e Chefes de Dptos....Nomeou SEFA o nomeado pediu o Bone, nomeou o Guloso ver Toni Matos deu na trave, PPS nomeia mais que PSDB...Rossoni deve ter saudades do tempo que ele vinha a Laranjeiras e no minimo 100 pessoas a recebe-lo e de forma organizada...

Anônimo disse...

Meu grande amigo Cezar Minotto, é claro que quem conhece o Professor Algeri sabe que ele tem apenas um objetivo: fazer de Laranjeiras do Sul um grande município. Um município moderno e eficaz nas políticas públicas. Com emprego para a sua gente. Formação profissional, uma saúde para todos e educação de qualidade. Para isso o que mais vejo é o trabalho persistente e incansável do Professor em construir uma grande aliança para a disputa de 2012. Sem dúvida nenhuma Ele está com as portas abertas para todos os partidos. Possui uma amizade fraternal com o Valter Becker, com a Sirlene, Com o Danilo, Com o Celso JR., com todos os membros do Partido dos trabalhadores, enfim com todos aqueles que estão nos desejos políticos da população de Laranjeiras do Sul. Política justa se faz com dialogo, e isso ele tem feito com grande desenvoltura. Sabe respeitar e compreender o momento político. Mas como convivo com o Professor Algeri, tenho certeza que o único plano dele, neste momento, é trabalhar para que em 2012 ele possa estar com o nome a disposição dos eleitores Laranjeirenses independente de quantos candidatos haja. Se há uma certeza na política de Laranjeiras do Sul é esta: Professor Emerson Algeri candidato a prefeito em 2012. É o que eu acredito, e, pela coragem e determinação do Professor sem dúvida teremos isso se confirmando ano que vem. Portanto é descartada a notícia acima exposta.

Anônimo disse...

Concordo com o depoimento das 14:07, Algeri é o cara para 2012. E como chefe do NRE poderia arrumar muitas inimizages (nem sempre pode agradar a todos os professores)... e acredito que o NRE tá indo bem com a Zane e sua equipe.

Anônimo disse...

O Algeri é conhecido também por virar as costas aos companheiros quando eles passam por adversidades e só se aproxima de certas pessoas por interesse...

Anônimo disse...

PARA SER CHEFE DE NUCLEO NÃO PRECISAR COMPROVAR FORMAÇÃO. BASTA SABER ESCOLHER COMPADRE!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Minotto, por ter este espaço onde as pessoas possam deixar aqui seus comentários e fazer desta mídia um meio de interação entre várias opiniões...
Mas pelo que vejo em alguns comentários, tem um certo ciúme aí, rsrs. Olhe só, pelo que estamos percebendo a Rosane está iniciando um bom trabalho. Agora, ficar cobrando tantas coisas se só tem três meses e meio de atividades, claro que deixar todos contentes, impossível, pois nem Cristo encontentou a todos. Como diz o velho ditado... " a árvore apedrejada e aquela que tem frutos", por isso tanto Rosane quanto Algeri são pessoas competentes. Acredito que se o comentário for verdade que Algeri será Chefe do NRE, ele irá fazer um ótimo trabalho, sem olhar partido político, para eleições tem sua hora. A educação deve ser sempre em primeiro lugar. Parabéns Rosane pelo seu trabalho. Parabéns Algeri, você é sempre lembrado, isso é muito bom.
PSDB tem sim muitas pessoas boas e sérias para receber Rossoni, dispostas a fazer a diferença, inclusive amigos...

Anônimo disse...

EU NÃO ENTENDO O POVO QUE DIZ QUE ALGERI IRA FAZER DE LARANJEIRAS UM GRANDE MUNICIPIO O QUE ELE FEZ ATÉ HJ PELOS LARANJEIRENSES?

Anônimo disse...

Algeri "dava pra fazer", dava, agora não dá mais?

Anônimo disse...

Tem tucano em laranjeiras do sul que acha que tendo o governador e o presidente da assembleia dos PSDb que a eleição em 2012 será deles, grande engano amarante e toni, grande engano

Anônimo disse...

Falô companheiro, essa eleição de 2012 ainda promete muito e o PSDB que coloque as barbas de molho. Ou não se lembram mais a lavada que levaram na última eleição. Neste muncípio não tem prá vocês não.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul