sábado, abril 16, 2011

João de Lima Eleutério ex-prefeito de Marquinho foi condenado a 23 anos de prisão

Fórum de Laranjeiras do Sul:Ex-prefeito de Marquinho(PR) foi mandante de assassinatos, diz Justiça,condenação ocorre 13 anos depois dos crimes.

O ex-prefeito de Marquinho, na região Central do Paraná, foi condenado a 23 anos de prisão na sexta-feira (15) por ter planejado o assassinato de duas pessoas e a lesão corporal de uma mulher. O veredito foi dado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Laranjeiras do Sul e a motivação dos crimes, segundo a Justiça, foi política.

João de Lima Eleutério foi condenado por duplo homicídio qualificado e por lesão corporal grave, ocorridos em 1998. De acordo com informações do Ministério Público, que apresentou a denúncia contra o ex-prefeito, por meio da Procuradoria-Geral da Justiça, Eleutério mandou assassinar dois irmãos e agredir a esposa de um deles porque eles eram adversários políticos.

Os executores do crime serão julgados em outro processo criminal, ainda sem definição da data do júri.

Um comentário:

Anônimo disse...

E NÃO FORAM SÓ ESSES CRIMES NÃO. BEM SE SABE QUE COMO PREFEITO TRANSFORMOU A CIDADE NUM VERDADEIRO FAROESTE. E TEM MUITA GENTE ENVOLVIDA NISSO, SE REALMENTE FOSSE FEITA UMA INVESTIGAÇÃO, ATÉ EX AMANTE ESTA ENVOLVIDA. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul