quarta-feira, abril 06, 2011

Toni Mattos pode estar saindo da chefia do Detran de laranjeiras do Sul por determinação do Ministério Público

O Vereador Toni Mattos (PSDB) poderá estar sendo afastado do cargo de chefe do Detran, segundo informações , o Vereador foi notificado pelo Ministério público do Paraná para explicar sobre o acúmulo de cargos (vereador e chefe do Detran). As informações dão conta que na notificação do ministério público o prazo de pronunciamento do Vereador Toni Mattos é de 5 dias para resposta sobre a notificação, provavelmente Toni Mattos (PSDB) deverá escolher entre ser vereador eleito pelo povo ou ser chefe do Detran nomeado pelo governo do estado.
Nossa redação tentou contato com o vereador, mas não obteve sucesso.

Em instantes mais informações

6 comentários:

Anônimo disse...

MP deve estar solicitando caso contrario entrara com ação...
Mas na verdade TUCANOS de Laranjeiras tem dificuldades até em nomear, pois nomearam alguem para SEFA e o nomeado pediu o BONÉ...agora Detran devera ser nomeado outro na Educação o Nucleo tem mais PETISTAS no Nucleo que na gestão anterior...com estes amigos Rossoni e Beto Richa nem precisam de inimigos...é assim a MODERNIDADE do novo Parana, a cada mês tem que nomear alguem, é incopetencia de quem..? De quem indicou ou de quem manodu NOMEAR ou de quem nomeou!

OLHO ABERTO PARANA disse...

Parabéns ministério público!!!!!!!!!!!!!!

Quero ver ele dizer na próxima semana sobre o "ego" pessoal de ter dois cargos, dois salários e pensar é que um forte nome na politica para 2012....

Ministério público de Laranjeiras do sul trabalha firme!!!

Parabéns

Dennis Migliorini disse...

Já que ele elogiou um certo grupo de atuação numa sessão da Câmara após um fato que aconteceu conosco, será que ele vai elogiar agora o MP?

Companheiro é companheiro...

Anônimo disse...

Isso me lembra uma musica: Vo não, posso não, ministerio publico deixa nãooooooooooo


nosso louvavel MP de Laranjeiras do sul

Anônimo disse...

Isso tem dedo do amarganteeeee e do seu assessor??

Anônimo disse...

esse tem a profiçlão de politico puça saco, se ele não se eleger denovo vai ter que trabalhar no pessado. ou vai passar fome kkkkkkkkk

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul