quarta-feira, abril 06, 2011

Rede Record luta para acabar com o monopólio das Tvs no Brasil e esquece do projeto do "reality show"


Recentemente a Rede Record travou uma batalha pelo fim do monopólio das televisões do Brasil, muita polêmica envolvendo o campeonato brasileiro e seus direitos de transmissão da Tv.
No ultimo domingo a rede Record chegou a anunciar que divulgariam no programa “domingo espetacular” um matéria sobre o “jogo sujo” feito pela rede Globo para comprar a exclusividade de transmissão do campeonato Brasileiro de futebol 2011, por várias vezes a chamada sobre a matéria foi ao ar e no twitter não se falava de outra coisa a não ser da “bomba “ que a Record iria soltar, curiosamente a Record não soltou a matéria.

Pergunta: Qual o motivo pelo interesse da transmissão dói Brasileirão? Seria pelo dinehrio arrecadado dos patrocinadores? É esse o motivo?

Polêmica II

Chik jeitoso indignado pela traição de dois ex-sócios, devido a um projeto de “reality show” futebolístico , segundo Chik Jeitoso ele foi traído pelos sócios que apresentaram o projeto para a rede Record , mas precisamente a pessoa de Alexandre Raposo – superintendente do grupo na época .
O fato que ocorreu foi que após a apresentação do projeto para o Sr. Alexandre Raposo , a cópia do CD do projeto foi “misteiosamente e ocultamente” para na mão de uma rede de televisão concorrente da Record.
Certo tempo depois , essa emissora de televisão teria lançado duas edições semelhantes ao projeto com patrocínio da NIKE, sendo o “joga 10” e joga bonito”, aonde surgiu uma ferrenha batalha judicial pelos direitos do projeto, com valor estimado de 500 milhões de reais (cotas publicitárias, licenciamentos de uso da marca, bissness internacionais entre outros).

Indignação

Luiz Antonio Ferreira Pereira (Chik Jeitoso), 41 anos indignado fez vários questionamentos no domingo a noite via twitter sobre a briga do brasileirão e os brasileirinhos aonde misteriosamente e ocultamente a rede Record não apresentou a matéria que tanto havia divulgado, sendo que os registros de audiência lhe renderam o 1º lugar as 23 e 15 do domingo.

Via Twitter a rede Record respondeu a Chik Jeitoso que a “matéria não foi ao ar mas que está gravada”

Pergunta:

Se a Record briga tanto pelo brasileirão por que não aproveita e explica como um projeto “sumiu” de dentro desta emissora e foi parar na mão de outra?

Temos que ressaltar a brilhante idéia do Chik Jeitoso, que o projeto de sua autoria revelaria talentos de futebol pelo “reality show”, temos certeza que muitos publicitários ligados ao futebol gostariam de ter tido esta idéia, mas não tiveram.....

Mesmo tendo a idéia do “reality show”, e seus sócios terem patentiado a idéia sem os créditos do verdadeiro idealizador, e tudo isto ter gerado uma grande batalha judicial com a NIKE, Chik Jeitoso ainda luta pelo reconhecimento de seu projeto.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul