segunda-feira, abril 18, 2011

Justiça reestabelece prisão domiciliar de advogado

Dr. Paiva no momento que deixava a cadeia pública de Laranjeiras do Sul

Dr. Paiva no momento que chegava em sua residência.

Assista abaixo o vídeo da transferência do Advogado da cadeia pública para a prisão domiciliar.

Na tarde desta segunda-feira (18) o Advogado Dr. Luiz Octavio Paiva foi transferido da cadeia pública de Laranjeiras do Sul para sua residência (prisão domiciliar),a transferência do advogado deu-se as 15:45 hrs.

Dr. Paiva estava na cadeia pública de Laranjeiras do Sul desde o dia 4 de abril quando saiu do fórum de Cantagalo sob forte escolta policial direto para a cadeia pública de Laranjeiras do Sul, nesta data a juiza da comarca de Cantagalo revogou a prisão domiciliar do advogado.

Os advogados de defesa do Dr.Luiz Octavio Paiva , Dr. Andre Romero e Daniel Alves de Oliveira (ambos de Curitiba) fizeram juntada de manifestação junto ao Habeas Corpus impetrado no tribunal de Justiça do Paraná, na data de 11/04 o Desembargador JORGE WAGIH MASSAD deferiu o reestabelecimento da prisão domiciliar para cumprimento imediato, por motivos ainda não esclarecidos a ordem do Desembargador não tinha sido cumpridaa até esta data (18). Na data de 14/04 foi julgado o Habeas Corpus no Tribunal de Justiça do Paraná, na ocasião os advogados levaram ao conhecimento do Desembargador que o advogado ainda permanecia preso na cadeia pública de Laranjeiras do Sul, diante da circunstância o Tribunal de Justiça determinou abertura de procedimento disciplinar para apurar os motivos do não cumprimento da ordem superior.

Na tarde de sábado o advogado de defesa Dr.Andre Romero protocolou no plantão do Fórum de Cantagalo uma manifestação para o cumprimento do reestabelecimento da prisão domiciliar, a decisão foi cumprida nesta segunda-feira pelo excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Laercio da Comarca de Cantagalo através de ofício a delegacia de Laranjeiras do Sul.

O advogado é acusado pelos crimes de coação e extorsão, processos estão em fase de conclusão.

Leia abaixo matéria relacionada

Advogado ganha novamente direito a prisão domiciliar em Laranjeiras do Sul

http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/04/advogado-ganha-novamente-direito-prisao.html

Mais informações sobre o desfecho deste caso em breve...

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde está a OAB para se pronunciar sobre o caso? para defender este advogado, foi preciso advogados de Curitiba para vir defender ele, isso é uma vergonha na terrinha do xadrez humano...

Anônimo disse...

O melhor advogado para juri que já conheci

Anônimo disse...

o paivaé caboclo serio e de palavra, armaram pra lee isso, mas tudo vai vir a tona em breve

Anônimo disse...

isso mesmo o melhor advogado p juri de laranjeiras do sul é o paiva, ele ja tempo q esta no ramo e conhece bem de lei nao tem advogado para bater ele num juri

Anônimo disse...

sacanagerm o que fazem com ele. tudo perseguição do promotor de cantagalo que perde todas a ele. Ainda, quem acusa opaiva respondeu a crime de falso testemunho em guarapuava e o paiva absolveu ele. todos conhecem o cara aqui em cantagalo, um baita sem vergonha, caloteiro. e o promotor acreditou nele. agora que responda por seus atops na procuradoria. merece.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul