domingo, abril 03, 2011

Tsunami na câmara de vereadores de Guarapuava

Essa é do colega Mauro Biazi:
“Não sem tempo a promotoria começou a ouvir funcionários da câmara que sabem o “a” da ave-maria da casa da mãe Joana. Tal fato deve-se, entre outros fatos, ao relatório a nós confiado, no ano passado, o qual detalhava o modus operandi do legislativo local, com todas as falcatruas, os desmandos, as desonestidades, nomes dos envolvidos, superfaturamentos, desvios de verba, apadrinhamento, negociatas em geral, funcionários fantasmas, divisão de salários de assessores. Isso vem provar que a justiça tarda mas um dia mostra suas garras.

À época, tal relatório foi deixado na minha caixa de correio seguido de um telefonema do emissário dizendo confiar na nossa pessoa a publicação do tal documento tendo em vista nossa conduta pautada pela ética, transparência, honestidade -o que muito nos assoberbou tendo em vista que tal missão era uma prova do jornalismo isento, imparcial e independente que sempre apresentamos caracteristicas que poucos, muitos poucos, podem se orgulhar de fazê-lo tendo em vista total desrespeito com a nobre função de noticiar sem estar preso a interesses de qualquer natureza. Aguardemos os desdobramentos com o Ministério Público e que a verdade apareça como o sol do meio dia. Cumprimos nossa missão, somente nossa missão.

OU A GENTE MUDA, OU NADA MUDA!”

Por Cristina Esteche http://www.cristinaesteche.com.br/?p=4002#more-4002

4 comentários:

Anônimo disse...

Em breve um grande Tsunami vai passar na camara de laranjeiras do sul, tá uma vergonha aquilo lá

Anônimo disse...

Só que em Laranjeiras, além do tsunami, vai explodir a usina atômica. kkkkkkkk. Vão se acabar as farras no alagado. Que pena, }Vai que um dia iam me convidar. kkkkkk Né Amarante.

Anônimo disse...

compras e despesas da camara do amargante são piada... na cara dura

Anônimo disse...

só ñ da pra esqueser que o prefeito ta junto com o amarante,chopinho no happy hour,viagens a curitiba,eles tão na quele sistema da velha pulitica, toma la da ca,com uma mão lava a outra e assim vai...

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul