quinta-feira, abril 07, 2011

Policial civil "novato" atira em carro com 4 mulheres em Foz do Iguaçu

Policial ainda não fez a escola de polícia

Um novato policial civil fez vários disparos contra um automóvel ocupado por quatro mulheres, que deixavam Foz do Iguaçu, no final da madrugada desta quarta-feira (6). Populares acionaram a Polícia Militar quando os veículos, da vitima e do suposto policial, adentraram em um posto de combustíveis, onde foram interceptados.

As mulheres teriam passado a noite em Foz do Iguaçu e estariam retornando a Medianeira no final da madrugada. O policial teria começado a perseguição ainda na Avenida Costa e Silva e segundo populares, os disparos com a arma que supostamente é da Polícia Civil foram feitos na BR-277. Ninguém ficou ferido, segundo apuraram os policiais militares que atenderam a ocorrência.

O novato policial civil ainda não teria sido chamado para o curso profissional na Academia de Polícia do Paraná. Todos foram conduzidos ao superintendente da 6ª SDP e o delegado titular deverá explicar as circunstâncias da perseguição, a identidade do policial e se vai ser instaurado procedimento administrativo envolvendo o suposto policial civil.

Um comentário:

Anônimo disse...

é um cagão mesmo.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul