domingo, abril 17, 2011

Polícia Rodoviária Estadual fez 2 apreensões de droga no final de semana

A Polícia Rodoviária Estadual do Paraná (PRE) apreendeu na manhã deste domingo, 4,8 quilos de maconha escondidos na lateral de um veículo que trafegava pela PR – 323. Dois homens, um de 20 e outro de 21, anos foram presos.

Conforme informações divulgadas pela PRE de Iporã, cidade onde ocorreu a apreensão, os jovens adquiriram a droga em Guaíra, na região Oeste do Estado, na tríplice fronteira entre entre Brasil, Paraguai e Argentina, e pretendiam levá-la a Maringá, no Norte do Estado. Os rapazes relataram a polícia que pagaram R$ 400 pelo entorpecente. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Iporã.

No sábado (16), foram apreendidos na PR-160, em Guarapuava, na região central do Paraná, 6,3 quilos de cocaína. De acordo com a PRE, o motorista do veículo onde a droga foi encontrada saiu de Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, e tinha como destino Guarapuava.

O entorpecente estava dividido em 12 tabletes. O condutor do veículo, que tem 40 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul