segunda-feira, abril 11, 2011

Mulher consegue na justiça o direito de se masturbar no trabalho

Ana Catarina Bezerra Silvares, 36 anos, divorciada, mãe de 3 filhos, analista contábil, possui uma doença que a difere das demais mulheres de seu ambiente de trabalho. Ela possui compulsão orgástica que é fruto de uma alteração química em seu córtex cerebral. Esta alteração a leva a uma constante busca por orgasmos que aliviem sua ansiedade.

Ana Catarina revela que ‘já teve dia de eu me masturbar 47 vezes. Foi neste momento que procurei ajuda. Comecei a suspeitar que isso poderia não ser normal”. Atualmente ela toma um coquetel de ansiolíticos que consegue frear a ansiedade, levando-a a se masturbar apenas 18 vezes por dia.

O Dr. Carlos Howert Jr., especialista em Neurologia Sexual acompanha a paciente há três anos. Segundo seu relato, ela é a única brasileira diagnosticada com esta disfunção. Para ele “provavelmente devem haver muitas outras mulheres sofrendo do mesmo mal, mas a dificuldade de assumir leva a muitas a se acabarem na ‘siririca’”.

No dia 08/04/11, Ana Catarina venceu uma batalha jurídica que perdurava dois anos. Finalmente o Ministério do Trabalho a concedeu o direito de intervalos de 15 minutos a cada duas horas trabalhadas para que possa realizar sua busca por prazer. Também está autorizada pelo Dr. Antonino Jurenski Garcia, Juíz do trabalho de Vila Velha, Espírito Santo, a utilizar o computador da empresa para acessar imagens eróticas que alimentem seu desejo.

Isto que chamo de ter prazer com o trabalho…

11 comentários:

PEDRO disse...

cara a justiça perdendo tempo com um caso inutil como esse.pessoas que esperam a muito tempo para ter seus processos resolvidos e uma mulher que tem um a dadiva ocupa o espaco com um caso banal

Thalita disse...

Larga de ser imbecil, cara. É uma doença, caso você não tenha conseguido entender.

Anônimo disse...

Vai ficar com os dedos cheios de calos!!!

Rick disse...

pro maior azar dela, ela é feia!
se fosse ao menos bonitinha, teria um monte de gente querendo ajudar no tratamento dela!!!!
rsrsrsrs

Anônimo disse...

Porque a necessidade de um processo. Não podia simplesmente ir ao banheiro??? Que aparecer doida?

Anônimo disse...

Pego ela fácil!!! E várias vezes ao dia!

Anônimo disse...

Muitas vezes não nos colocamos no lugar da pessoa que esta precisando de ajuda, e simplesmente nos damos o direito de rir e fazer comentarios maldosos a respeito do problema dos outros.è por isso que nosso País esta neste descaso com o SER HUMANO, que deveria no minimo ser RESPEITADO.

Anônimo disse...

Devemos crescer de todas as formas, e principalmente o nosso intelecto, cultura. Hoje o anormal, amanhã se torna normal. O único problema é que não era necessário trazer isso para internet... a Srª doente está querendo aparecer e escolheu o local correto. Por isso, fica sugeita a comentários de todas as formas.

Anônimo disse...

Sem dúvida nenhuma esta mulher precisa de ajuda e acompanhamento psicológico, bem como de iniciar uma terapia espiritual com quem realmente entende e trabalha com cura interior e batalha espiritual.

Anônimo disse...

Pior é se o ex-marido dela use isto para retirar os filhos da guarda dela, pois é de fácil contabilidade que se ela trabalha por oito horas e precisa de 15 minutos a cada duas horas para ter orgasmos, quando ela chegar em casa, depois de um dia de trabalho, ela vai gastar o resto do tempo se mastturbando e não cuidando dos filhos. Vai ser difícil para ela arranjar um Homem, isto mesmo com "H" maiúsculo, pois pelos comentários já proferidos não tem quem possa satisfazê-la de verdade. Quando jovem, pelos meus 14 anos de idade, contei em um dia de folga da escola que punhetei 48 vêzes, sorte a minha que eu usei lubrificante, mas mesmo assim ficou bem irritado o bicho nervoso. Hoje só dou umazinha por dia e consigo segurar o gozo por meia hora bombando direto, sem contar com as preliminares

C. Meith disse...

Vergonha para a justiça brasileira isso sim. Sem contar as questoes éticas e religiosas, mas isso é pra quem acredita né.
Tantos processos realmente graves e a justiça perde tempo com isso :O
frustração.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul