sábado, abril 09, 2011

Detonação de rocha vai interditar os dois sentidos da BR-376 neste sábado

A segunda etapa da detonação de rochas na BR-376, no trecho que liga Curitiba ao litoral de Santa Catarina, será realizada na tarde deste sábado (9). De acordo com a Autopista Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, entre 14h e 15h será realizada uma operação especial na região de Guaratuba com bloqueio de ambos os sentidos da rodovia entre o km 668 e o km 670.

A detonação faz parte das obras realizadas em locais onde houve quedas de barreira durante as chuvas que atingiram o litoral paranaense no mês passado. A orientação da concessionária é que os motoristas evitem trafegar pelo trecho durante o período de intervenção.

A primeira etapa de detonação das rochas ocorreu na quarta-feira (6). Até esta sexta-feira, na pista sentido Curitiba, duas das três faixas estavam liberadas entre os kms 672 e 669. Entre o km 669 e o km 667, apenas uma faixa era usada para o tráfego.

Já na pista sentido Santa Catarina, entre o km 667 e o km 670, o fluxo de veículos seguia por apenas uma faixa para garantir a segurança na descida da Serra.

Via Gazeta do povo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul