sexta-feira, abril 08, 2011

Blog do Esmael Morais está censurado pela justiça

Com esta matéria prestamos solidariedade ao amigo blogueiro "Esmael Morais", e esperamos que em breve esteja novamente no ar com as suas apimentadas e temperadas beliscadas nos políticos de plantão.

Confira: http://esmaelmorais.com.br/

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o NOVO PARANÁ do censurador do Beto Richa ditador e perseguidor dos adversários e do Raposoni que vem se colocando de bonzinho, mas na verdade é lobo vestido em pele de cordeiro!!!

Anônimo disse...

Devagar, Devagar,
Voltará a censura de imprensa.

Mauricio disse...

A CENSURA ESTÁ SE INSTALANDO, SE CONTINUAR ASSIM É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO.

Henry disse...

Palhaçada do Sr. Beto Richa! Com psdb no poder já sabíamos que voltaria a censura e a mordaça contra a liberdade de imprensa! cadê a indignação da grande imprensa agora?

Anônimo disse...

IMAIGINE A LEI AZEREDO

Anônimo disse...

sugiro a vcs paranaenses que façam uma versão paranense do paranaense do WIKILEAKS.

Jorge Mendes disse...

Aqui em SP é a mesma coisa ,o DESGovernador Geraldo Alckmin acaba de demitir um delegado Blogueiro que fazia denúncias contra a segurança pública do estado,Minas São paulo e Paraná estão sob estado de ditadura,será se querem isso para o Brasil?

SOELI disse...

O governador Beto Richa deveria ocupar-se com a educação e outros problemas do nosso estado. Se fizesse isso não precisaria ficar atrás de censurar blog como o do Esmael Morais que nos mantém informados.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul