domingo, abril 03, 2011

ATENÇÃO AUTORIDADES: Informações sobre possíveis desvios de donativos em Antonina

Na tarde deste domingo nossa redação recebeu via msn (olhoabertoparana2009@hotmail.com) a informação que pode estar acontecendo desvios de donativos na cidade de Antonina no litoral do Paraná.

Segundo a mensagem, membros da Igreja Batista que está abrigando os desabrigados da comunidade Laranjeiras, estariam desviando donativos, a informação diz que existe uma "triagem" dos donativos e que por exemplo as melhores roupas e agasalhos ficam com alguns membros da Igreja e o resto entregam para o povo.

Nesta mesma reclamação pedem ajuda quanto as falsas promessas que vem acontecendo, sobre um local melhor para os desabrigados, reclamam que estão sendo tratados como "bichos" por policiais,e que o povo que está abrigado na Igreja Batista estão revoltados pelo tratamento que estão recebendo..

Na mesma mensagem, a denunciante pergunta porque uma carga de leite ninho foi guardada na casa do prefeito de Antonina, é mais um questionamento, porque?

No final da mensagem a pessao pergunta onde está a imprensa, se estão com medo de divulgar esse apelo, diante disso, como veículo de imprensa temos a obrigação de pedir que as autoridades apurem a veracidade do fatos e esclareçam a situação.

Tá dado o recado!!

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos lá governantes e ministério publico, apurem os fatos

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul