quarta-feira, maio 12, 2010

Procura-se a procuradora Vera Lúcia Sant'Anna Gomes, ela é acusada de torturar uma criança de 2 anos

O advogado de defesa de Vera Lúcia Sant'Anna Gomes, suspeita de torturar uma criança de dois anos no Rio de Janeiro, informou que a procuradora irá se entregar à polícia até sexta-feira (14). Jair Pereira Leite disse que estava “estudando o caso” antes de tomar a decisão de pedir à sua cliente que se apresentasse.

Vera Lúcia está foragida desde o dia 5 de maio, quando foi decretada a sua prisão. Na segunda-feira (10), a Justiça negou a liminar que pedia a revogação da prisão da procuradora.

Leite afirmou ainda que aguarda o julgamento de um habeas corpus e que, caso seja negado, irá recorrer do pedido de prisão.

O Disque-Denúncia informou nesta quarta-feira (12) que recebeu 32 ligações avisando sobre o paradeiro da procuradora aposentada Vera Lúcia Sant'Anna Gomes.

O número de ligações é quase o dobro de denúncias feitas antes da divulgação do cartaz com a foto da acusada, publicado às 18h de terça-feira (11).

Antes do cartaz, eram feitas cerca de 20 denúncias por dia. As informações fornecidas em caráter anônimo serão investigadas pelas Polícias Civil e Militar.

Para a desembargadora Gizelda Leitão Teixeira, da 4º Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, Vera Lúcia mostrou "verdadeiro desprezo pela lei".

Quem tiver informação sobre o paradeiro da procuradora pode ligar para (21) 2253-1117.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul