segunda-feira, maio 24, 2010

Chik Jeitoso destaca importância do “Fala Paraná”

Chik jeitoso pré-candidato pelo PPS

Um dos canais de contato do PPS com os eleitores é o “Fala Paraná”, que começará a partir desta semana em Paranaguá e vai percorrer Região Metropolitana de Curitiba e o centro da capital. Na próxima semana, O “Fala Paraná” seguirá para outros municípios e será realizado ainda durante o mês de junho. Quem deverá aproveitar o “instrumento” para divulgar propostas e estreitar a relação com os cidadãos é o pré-candidato a deputado estadual, Chik Jeitoso. Ele destaca que vai avaliar as sugestões que serão recebidas para agregar aos seus projetos em desenvolvimento.

“É a oportunidade dos pré-candidatos a deputados e a outros cargos tomar conhecimento das necessidades e tornar o projeto realidade, uma vez que o tempo dado pelo TRE para que as pessoas conheçam seus candidatos é pouco. É uma ferramenta atual e funcional. Serve como uma segunda arma depois do título de eleitor”, diz.

O pré-candidato pepessista reconhece que o “Fala Paraná” é importante para o eleitor indeciso entrar em contato com propostas que podem beneficiar o estado. “Com este projeto, vejo a oportunidade de atingir eleitores que votam em branco ou anulam. É a maneira de novos candidatos conseguirem um canal para se manifestar. É para o eleitor saber o valor que o voto dele tem”, afirma o tarólogo.

Jeitoso afirma que vai utilizar o “Fala Paraná” para ouvir os presidentes de bairros do estado. Segundo ele, é uma maneira eficiente de identificar necessidades. “É um poder direto e precisamos valorizar tais profissionais que começam motivados por uma indignação pessoal ou de um vizinho, ou da comunidade, e depois se organizam e tem um papel fundamental. Precisamos criar um canal mais direto com essa sociedade organizada e com seus dirigentes. Hoje temos mais de 25 mil bairros no Paraná e cada um tem um líder direto com a comunidade”, declara.

Além de ouvir a população por meio do “Fala Paraná”, o pré-candidato ainda sugere que propostas sejam enviadas no e-mail: chikjeitoso@yahoo.com.br

Em busca de renovação

Quando o assunto é eleições, o pré-candidato a deputado estadual, Chik Jeitoso, demonstra otimismo. Segundo ele, as denúncias sobre a existência de funcionários fantasmas na Assembleia Legislativa e o desvio de recursos públicos motiva a população a optar por novos candidatos. Ele ainda enfatiza que o PPS foi o primeiro e único partido a pedir por meio de sua bancada de deputados estaduais o afastamento da Mesa Executiva.

“Eu como pré-candidato a deputado vejo que precisamos de renovação porque as denúncias são gravíssimas. Ao lado do PPS, entidades como a OAB Paraná se manifestam a favor da transparência. Hoje 153 entidades apóiam. O ‘Fala Paraná’ também pode ser utilizado para receber este tipo de manifestação”, afirmou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul