domingo, maio 23, 2010

“Arrastão da Solidariedade” será dia 29 em Laranjeiras do Sul

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Provopar Municipal de Laranjeiras do Sul promovem no dia 29, sábado, o arrastão da solidariedade. O objetivo da ação é arrecadar donativos para a Campanha do Agasalho 2010.

Voluntárias do Provopar, do Rotary, funcionários da prefeitura, de agências bancárias, da Associação Comercial e Industrial (Acils), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), integrantes do grupo dos escoteiros e do CTG, representantes de instituições religiosas e voluntários em geral vão percorrer as ruas da cidade arrecadando roupas, calçados, cobertores, móveis e utensílios que serão doados para famílias de baixa renda do município.

As doações também podem ser feitas antecipadamente no Centro Integrado de Assistência Social (CIAS), próximo ao Parque Aquático, ou no comércio em geral. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3635-3442.

A entrega dos donativos vai ocorrer nos dias, 31 de maio e 1º de junho, no CIAS. A exemplo do ano passado, o Provopar irá doar para a Campanha do Agasalho aproximadamente mil cobertores que foram adquiridos com o lucro obtido com a comercialização de pizzas no evento denominado de “Dia da Pizza”.

Fonte: http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul