sexta-feira, maio 28, 2010

Moça de Laranjeiras do Sul é estuprada dentro de carro no centro de Curitiba

O aviso para não entrar no carro de estranhos, não funcionou para uma mulher de 27 anos que foi estuprada dentro de um veículo Corsa por um desconhecido, na madrugada de hoje (28).
A mulher mora na cidade de Laranjeiras do Sul, região centro oeste do estado, e veio à capital visitar uma amiga que mora no bairro Pinheirinho. À noite, para se divertirem, foram até o Snooke Bar Danny’s, que fica na rua XV de Novembro, no centro da cidade. Lá, as amigas conheceram algumas pessoas, entre elas um jovem de 21 anos que se identificou como Guilherme. Depois de muita conversa, por volta da 1h, a moça e o jovem foram ‘dar umas ‘voltas’.
Eles entraram no veículo de Guilherme, um Corsa de cor azul, quatro portas, quando depois de algum tempo ele teria começo a abusá-la. Com a negativa da moça e o pedido para que eles fossem embora, o jovem a estuprou.
Em seu depoimento à polícia, ela contou que ele a ameaçou de morte caso não fizesse o que ele mandasse. Depois do crime, ela foi deixada na av. Silva Jardim próximo a Marechal Floriano Peixoto. A vítima ligou para a amiga e para a polícia que a encaminhou para a Delegacia da Mulher. Ela realizou procedimentos de praxe – exame de corpo de delito e tomou medicamentos antivirais.
Pistas
A Polícia Militar já solicitou as filmagens das câmeras de segurança instaladas ao redor do centro da cidade para tentar identificar o suspeito ou a placa do veículo utilizado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Frequentar um snooker bar na XV? Mataram um segurança ali há poucos meses, vive acontecendo troca de tiros, o local é um antro e não sei como ainda tem alvará de funcionamento. Lamentável no caso da jovem moça, mas Curitiba há muito deixou de ser uma pacata cidade.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul