quinta-feira, maio 13, 2010

Osmar Dias é assediado por pré-candidatos ao governo

O senador Osmar Dias ( PDT), passou num piscar de olhos a preferido de todos os candidatáveis ao governo do estado. Osmar tinha, antes de decidir que não sai ao governo, vários defeitos: Era lento na campanha, antipático, SÓ era forte no interior e grande amigo do setor cooperativista. Para muitos, não seria um bom governador. Mas bastou o senador se despedir, "ou quase" , da caminhada rumo a disputa do palácio, que pronto, hoje faltando Faltando 142 dias, 22 hora, 52 minutos para a eleição, ele se tornou o preferido de todos. O Próprio José Serra, presidenciável do PSDB, elogiou o senador em rede nacional , durante entrevista ao Ratinho no SBT.
O PT da poderosa Gleisi, que peitou o partido no Paraná inteiro e o presidente Lula para não se aliar ao então Urtigão, agora corre atrás do prejuízo e querem conversar de novo, com o grande senador Osmar Dias .
Como se não bastasse , o PMDB, através do Secretário Geral do partido e sobrinho do ex-governador João Arruda, também “agora” rasga elogios ao Osmar e querem TAMBÉM conversar com o melhor senador do planeta.
Beto Richa, que seria o adversário, vou ser justo, a gente tem que ser do justo, já a três semanas, quase um mês, postei aqui no blog , uma entrevista, em vídeo, onde ele convidava Osmar a se unir a ele.
Só falta agora o Rubens Bueno do PPS, mandar uma cartinha, ( o PPS, gosta de uma cartinha) pedindo para bater um papo com Osmar. O fato que o Urtigão, se tornou o melhor partido (PDT) para noivado, desde que não seja para casamento rumo ao governo. Como senador (THE BEST) todos o querem!
Pense comigo caro leitor, se Osmar, na segunda feira, onde promete surpresa, decide , mesmo com um diminuto tempo de TV, sair candidato, como ficam estes que agora, rasgam elogios ao melhor senador do Paraná?
Teriam eles coragem de atacar o melhor, e transformá-lo no pior?
É incontestável que Osmar é uma grande pessoa e um ótimo político, mas se lá no fundo decidir sair ao governo ... A campanha ferve!
Pelo sim pelo não, nos meus arquivos, todos os elogios, EM ÁUDIO E VÍDEO , estão sendo guardados e arquivados. Como diz o Zé, Pode ser tudo ou pode ser nada!

Postado no lobo notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul