terça-feira, novembro 17, 2020

Vereador sofre infarto e morre durante apuração de votos



O vereador de Caraúbas na Paraíba, José Josimá Ferreira da Silva, morreu, no fim da tarde desse domingo (15), durante apuração dos votos das Eleições 2020.
José foi atendido pela própria filha que é socorrista, no instagram Ingryd Vilar fez um relato de como tudo aconteceu:

"Cheguei na sua Caraúbas pra votar, te dei um abraço naquele sol quente, se eu soubesse teria agarrado mais. Você me chamou de meu amor e eu te chamando de véi careca!

Meu vereador, nunca tive a chance de votar em outro, sempre votei em vc e hoje de novo, né? ...

Ia embora de 15 horas e o senhor disse: Vai não, fica. Tu já sabia era?

17:20 vem minha prima correndo, o senhor desmaiou. Pensei que era uma pressão baixa. Que nada, era uma PCR.

Já socorri vários, quantas paradas cardíacas eu participei nesses 12 anos? Milhares. Mas tu foi parar logo em assistolia.

Agradeço a equipe de Caraúbas, lugar onde comecei na enfermagem. Hoje, meus ex alunos em uma PCR comigo. Tentaram por 35 minutos, peguei sua veia, ambuzei, fizemos adrenalina, fizemos tudoooo. Mas tu foi embora, cabeção. Nem visse teu gari ganhar pra prefeito. Eu nunca senti una dor tão grande. Vai com Deus, painho. Eu fracassei como socorrista, mas TE AMO e te disse isso essa semana. Meu cabeção!

E agora tu nem vai ligar todo dia e fazer chamada de vídeo pra mim. Né?

Minha pior ocorrência!
15/11/2020"



CATVE

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul