quarta-feira, novembro 25, 2020

COVID-19:Laranjeiras do Sul registra 9 casos novos e se aproxima dos 400 confirmados

Os números apontam que em Laranjeiras do Sul mais nove casos do novo coronavirus foram registrados nesta quarta-feira, 25 de novembro. Os pacientes são três homens de 33, 59 e 65 anos e seis mulheres de 24, 36, 44, 55, 61 e 82 anos. O vínculo epidemiológico de um paciente se deu por histórico de viagem, outro paciente foi por contato com caso positivo, dois casos por contato intradomicilar e cinco casos sem vinculo epidemiológico aparente.  

Infelizmente, o boletim desta quarta também informa que o óbito, tratado como suspeito anteriormente, acabou sendo confirmado para Covid. A paciente, uma mulher de 82 anos estava internada há alguns dias em uma unidade hospitalar em outro município, devido a patologias que sofreram complicações, além disso a mulher também apresentava outras comorbidades. A família desejamos nossas sinceras condolências. 

Os trabalhos de hoje ainda revelam que 4 pacientes permanecem internados na UTI, três com quadro clinico estável e um com quadro que inspira cuidados. 

Na enfermaria há 5 pacientes positivados e dois casos suspeitos, todos com quando estável. 

Nesta data ainda foram registrados cinco casos descartados e um caso recuperado. 

É preciso reforçar os cuidados preventivos a Covid, sobretudo para os mais idosos e pessoas que apresentam problemas de saúde.  

Letalidade: 

Brasil: 2,8%

Paraná: 2,3%

Laranjeiras do Sul: 0,5%

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul