terça-feira, maio 11, 2010

Vereador tem sua propriedade "assaltada" em Nova Laranjeiras

A Policia Militar de Nova Laranjeiras registrou por volta das 22h desta segunda feira (10), na comunidade de Linha Sarandi interior do município, um assalto a mão armada em uma propriedade rural. A vitíma Avelino Lourenço dos Santos, disse a policia que cinco pessoas, entre elas uma mulher, chegaram com um automóvel em sua residência armados, sendo que um dos acusados estava com capuz.
Anunciaram o assalto, renderam o agricultor e seus familiares, amarrando-os.
Levaram 180 reais em dinheiro e dois cheques de 5 mil, documento pessoais, cartão de crédito, vários objetos, notebook, e equipamento eletrônicos, bebidas e um automóvel GM/Corsa de cor prata, placas INW-8822.
A PM realizou buscas na região porém não encontrou os suspeitos.

Com informações do noticias policiais

Comentado por Cesar Minotto

Conhecendo um pouco da situação em Nova Laranjeiras arrisco comentar que isso não tem nada a ver com assalto, isso está mais para uma tentativa de represália a família do vereador Neninho, pois ele sendo oposição política ao atual governo, tem feito várias denúncias e sempre tem se posicionado contra a atual administração, fiscalizando e exercendo a verdadeira função de vereador, peço as autoridades que investiguem também com essa linha descrita acima, pois terão mais exito nas investigações....

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul