segunda-feira, maio 10, 2010

Assaltante é morto em tentativa de assalto na casa do governador Pessuti

Governador Orlando Pessuti

Um assaltante morreu durante um tiroteio na residência onde moram homens que fazem a segurança do governador do Paraná, Orlando Pessuti. Por volta das 21h30 desta segunda-feira (10), três homens tentaram entrar na casa, situada à Rua Eugênio Mocelin, no Barreirinha, em Curitiba, na tentativa de roubar um veículo que estava na garagem. Entretanto, ao perceber o movimento dos bandidos, os seguranças do governador iniciaram um tiroteio.

Segundo informações do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), por volta das 22h15, o corpo da vítima – ainda sem identificação – estava no local. Policiais militares e de diversas divisões da Polícia Civil foram ao local após a ocorrência. Como o alvo dos assaltantes era um automóvel, as investigações ficaram à cargo da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Pessuti mora em uma residência que faz fundos com a casa alugada para abrigar os seguranças. Segundo informações extra-oficiais – não confirmadas pelo Cope – o governador estava em sua casa no momento do tiroteio, mas teria deixado o local ileso. As imediações do local do crime estão isoladas.

Com informações da gazeta do povo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul