quarta-feira, maio 12, 2010

25º programa olho aberto em Nova Laranjeiras






Assista o vídeo abaixo

O 25º programa Olho Aberto em Nova Laranjeiras contou com a participação especial do jornalista Dennis Migliorini, onde com Cesar Minotto abordaram assuntos da política estadual em evidencia.Cesar Minotto durante o programa revelou valores de contratos da construtora Carra e prefeitura de Nova Laranjeiras, onde ultrapassam R$ 2, 5 milhões.

Foram feitos questionamentos referentes a inauguração da nova creche, segundo informações, a administração inaugurou a creche faltando mesas e cadeiras para os professores. Também foi falado sobre promessas não cumpridas, como o asfalto.
Minotto comentou sobre a situação das famílias que moram as margens da Br 277 proximidades do rio das Cobras, informações dos moradores dão conta que a concessionária deu 10 dias d eprazo para essas famílias desocuparem o local, o problema é que essas famílias não tem para onde irem, pois tudo que elas tem estão nos seus " barracos" na beira da br 277....Minotto ressaltou a importância da adminsitração municipal de Nova Laranjeiras amparar essas famílias...

Participação especial

O programa teve a participação especial do jornalista Dennis Migliorini, Dennis divulgou seus trabalhos e anunciou o mais novo trabalho, o Jornal Gazeta da Cantu, o qual ele responderá como jornalista responsável do jornal.

Ao final do programa como de costume, Cesar Minotto enviou aos ouvintes a música “Espinheira” da dupla Duduca e Dalvan.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul