sexta-feira, abril 28, 2017

Reserva do Iguaçu:Administração municipal busca parcerias para o desenvolvimento humano, social e econômico do município.

A Administração Municipal segue buscando parcerias para o desenvolvimento humano, social e econômico de Reserva do Iguaçu através também de ações com parceiros como o SENAI e várias outras instituições consolidadas no país. Estas parcerias estão ocorrendo através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio com foco na capacitação profissional e geração de emprego e renda.
Cerca de 80 jovens interessados nos cursos oferecidos pelo SENAI em parceria com a Administração Pública de Reserva do Iguaçu, participaram nesta quarta-feira 26/04, de uma palestra explicativa na Câmara Municipal, com os representantes: Evandro Antônio Correia que é Professor e Coordenador do EJA, e Rosilda Salete Fagundes, Professora e Pedagoga.
São 40 vagas de assistente administrativo disponibilizadas, os interessados deverão fazer uma prova escrita, sendo que os mesmos devem estar cursando o ensino médio, técnico, superior ou que já tenham concluído o ensino médio.
Dia da prova: 06/05/2017
Resultado dia: 10/05/2017
Inicio do curso: 16/05/2017
Local não definido ainda, maiores informações Agencia do Trabalhador ou pelo fone:3651-8023

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul