quinta-feira, abril 27, 2017

Candói:Policia Militar prende suspeitos de assaltos pela região

A Polícia Militar prendeu nessa quarta feira (26) cinco suspeitos de terem realizado assaltos na região de Candói nas últimas semanas.
Uma equipe da PM realizava ponto base em um posto às margens da rodovia BR 373, quando visualizou um veículo Ford Fiesta, com placas de São Lourenço (SC), com cinco homens em atitude suspeita. Os policiais realizaram acompanhamento tático e abordaram o carro.
Um dos passageiros estava com um revólver calibre 38, com a numeração raspada. Outro passageiro tinha um mandado de prisão em aberto.
No interior do carro foram localizadas algumas carteiras de cigarro e uma quantia em dinheiro em espécie e um cheque. Questionados sobre a origem do dinheiro, não souberam explicar a procedência.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para o destacamento da PM em Candói, onde foi possível constatar vários boletins de ocorrências com as características dos suspeitos com naturezas de roubos. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil - 14ª SDP - para os demais procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul