sexta-feira, abril 28, 2017

Catanduvas:Administração municipal investe na educação.

Aconteceu no Centro Cultural “Roseli R. M. de Oliveira”, uma PALESTRA para os funcionários da Educação do Município com a temática: Autoestima e Motivação, com Marcos Antônio Recchia, Professor da UNIOESTE e Mestre em Educação, que enfatizou sobre o importante trabalho em sala e amor pelo que faz. Para realização deste evento, houve uma parceria entre AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), Secretaria Municipal de Educação e Esportes e Prefeitura Municipal.
Segundo o Prefeito Moisés Aparecido de Souza, o objetivo deste início de trabalho “é também valorizar os profissionais que trabalham na área da Educação, sendo que é necessário investir em nossos profissionais para obtermos uma Educação de qualidade para nossos educandos”.
Para dar continuidade aos trabalhos, ainda este ano, haverá curso de capacitação para os professores da rede municipal, buscando cada vez mais, realizar as metas e objetivos propostos, sempre cientes de nossos compromissos, pois necessitamos fazer nosso trabalho bem e com amor.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul