quinta-feira, abril 27, 2017

Pinhão:Empresários, agricultores e merendeira do município participam de Seminário de Boas Práticas nos Serviços de Alimentação.

Visando repassar técnicas e tratar da importância da correta manipulação de alimentos, adicionando segurança, redução de riscos e aumentando a qualidade, a prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e em parceria com a ACIAP e SEBRAE, promoveu, na manhã de quarta-feira, 26 de abril, um seminário de Boas Práticas nos Serviços de Alimentação. O evento contou com
   O evento realizado no auditório do Sindicato Patronal Rural, contou com palestras ministradas por especialistas em segurança alimentar e reuniu empresários de restaurantes, bares, lanchonetes, pousadas e hotéis na primeira etapa, a qual teve início às 8h00min. A segunda etapa foi etapa inicio as 10h00min e foi direcionada as merendeiras do município e aos agricultores e agricultoras que possuem atividades no ramo de alimentos.  
  “Esse momento serviu para que a gente pudesse sensibilizar as pessoas sobre a importância dos alimentos seguros, para que eles entendam a importância de se adequar às normas não somente com o foco nas questões legais, mas também pela segurança do empreendimento, e que isso sirva como uma vantagem competitiva para o negócio. Assim, esperamos que eles sejam diferenciados, melhorando a qualidade dos produtos e serviços oferecidos”, conclui o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Endenson Mucelini (Igor).

Fonte:Pinhão.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul