terça-feira, abril 25, 2017

Laranjeiras do Sul:Unidade de Saúde do Erval Grande é reaberta.


Na manhã desta terça-feira (25), a administração municipal realizou a reabertura da Unidade de Saúde da Comunidade Erval Grande. O posto estava fechado desde 2015. A unidade passará a atender todas as terças-feiras, a cada 15 dias. Além de palestras e vacinação contra a gripe, os moradores receberão acompanhamento com médicos, nutricionista e enfermeiros.
Na oportunidade, representando o Legislativo, o vereador Carlos Alberto Magrão comemorou a conquista e enalteceu a parceria entre a Câmara e Prefeitura. “Acompanhamos este momento com grande satisfação pois sabemos que fará a diferença na vida dos moradores. Aproveito para agradecer a sensibilidade do Executivo que, na medida do possível, tem atendido nossas reivindicações”, descreveu.
De acordo com o prefeito Berto Silva sua administração é da saúde que abre portas. "Mais remédios, mais médicos, melhor infraestrutura e mais atenção ao usuário do SUS. É desse jeito que estamos consertando a saúde de Laranjeiras”, afirmou Berto, relembrando a luta do município pela UTI.
Por fim o prefeito ressaltou o comprometimento do Legislativo em relação aos assuntos de interesse popular. “Temos aqui nove dos treze vereadores eleitos. É uma grande satisfação contar com o prestigio dos nossos legisladores”, finalizou, relembrando que no início da gestão os vereadores sugeriram uma diminuição no repasse da prefeitura para a Casa Legislativa, no objetivo de economizar o dinheiro público.

Fonte:www.cmls.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul