domingo, agosto 01, 2010

Beto Richa fez corpo a corpo sábado nas feiras livres

O candidato a governador pela Coligação Novo Paraná, Beto Richa (PSDB), foi ontem de manhã à feira livre da Rua Alberto Bolinguer, no bairro Alto da Glória, e ao Mercado Municipal, no Jardim Botânico, em Curitiba. Ao lado dos candidatos ao Senado, Gustavo Fruet (PSDB) e Ricardo Barros (PP), o ex-prefeito de Curitiba cumprimentava e conversava com comerciantes e pessoas que encontrava. "Esse é o estilo de campanha que vamos fazer, no corpo a corpo e baseada em três "s": saliva, suor e sola de sapato", resumiu Beto Richa.

O candidato tucano disse que o encontro com populares, especialmente em locais como feiras livres e nas ruas, é uma boa oportunidade para transmitir pessoalmente as ideias a respeito de seu estilo de governar e suas propostas de governo. "Me sinto bem, gosto de conversar com as pessoas neste corpo a corpo, expor as minhas ideias e propostas para governar o Paraná. Gosto muito de ouvir também, de valorizar a opinião de cada um, até para que eu possa formar o meu juízo em relação às demandas e reivindicações que nos são apresentadas no dia a dia", disse Beto. Para ele, "esse contato me revigora porque por todos os lugares onde passo sou recebido com muito carinho".

No Mercado Municipal, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e o candidato a deputado federal Fernando Francischini juntaram-se a Beto, Gustavo e Ricardo. Os candidatos almoçaram na Praça de Alimentação do Mercado Municipal. Em entrevista, Beto garantiu que investirá na recuperação da infraestrutura do Estado. "A nossa proposta é investir na infraestrutura do Estado. Antes disso, é preciso fazer uma reengenharia do Estado, passar o Estado a limpo, aumentar a capacidade de investimento do Paraná, senão não vão sobrar recursos para mais serviços públicos de qualidade, para a melhoria da infraestrutura para que possamos atrair investimentos e empreendimentos e gerar emprego e diversificar a nossa economia. Vamos atuar fortemente numa política de atração de empresas e de geração de emprego e renda aliada à necessidade de qualificação e capacitação profissional", afirmou.

Na noite anterior, mais de 1.500 moradores de 13 bairros da região de Santa Felicidade, em Curitiba, reuniram-se para ouvir as propostas de Beto. O prefeito Luciano Ducci acompanhou o candidato tucano no encontro no Três Marias Clube de Campo, no bairro Órleans. "Nós conhecemos o Beto, sua capacidade de trabalho, sua competência, a forma como ele trata as pessoas", disse Luciano Ducci. "Beto sabe escolher um bom vice, por isso convidou o senador Flávio Arns, que tem um trabalho excepcional com as Apaes de todo o Paraná e vai ajudar muito na elaboração de políticas públicas para favorecer as pessoas que mais necessitam", afirmou o prefeito de Curitiba.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul