terça-feira, agosto 17, 2010

PRF apreende Audi com cocaína, crack, maconha e pistolas nesta madrugada em Laranjeiras do Sul

Veja as fotos da apreensão desta madrugada:


















Assista o vídeo da apreensão:


Por volta das 5h00 da manhã desta terça-feira (17) em abordagem de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 277 em Laranjeiras do Sul foi parado o veículo Audi placas AAR 0801 de Curitiba (PR) e durante a conferência da documentação, questionou ao condutor Flavio Cristiano Fernandes da Silva, 31 anos, qual seria o seu itinerário, o qual informou que seria de Foz do Iguaçu até a capital do Estado.

Os PRFs começaram a fazer uma fiscalização minuciosa no veículo e o carona de Flavio Cristiano esboçou uma reação colocando as mãos nos bolsos no que poderia sacar uma arma e imediatamente foi contido por um policial. Trata-se de Carlos Eduardo Munhoz Borges, 28 anos e estava com as duas pistolas na cintura, uma delas engatilhada.

Durante a verificação no veículo foi encontrado em fundos falsos atrás das rodas dianteiras e na caixa de ar embaixo das portas grande quantidade de cocaína (710 gramas), crack (6,230 kg) e maconha (8,405 kg) além de duas pistolas 9mm e 380mm com munição; DVDs piratas, 4 celulares e certa importância em dinheiro.

A PRF precisou levar o veículo Audi até uma oficina mecânica para cortar com equipamento adequado a caixa de ar embaixo da porta do motorista para retirar toda a droga. Os dois elementos, a droga, os objetos apreendidos e o veículo foram conduzidos para a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul.

Imagens e Reportagem: Cesar Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul