terça-feira, agosto 31, 2010

Acidente no centro de Laranjeiras do Sul

A equipe do blog Olho Aberto Paraná flagrou na noite de segunda-feira (28) uma colisão entre os veículos Strada e um Chevette, ambos veículos trafegavam pera rua Sete de Setembro sentido ao Sindicato Rural, esquina do semáforo com a rua Guilherme de Paula. Nenhum dos condutores sofreu ferimentos, apenas prejuízos materiais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Moro em uma cidade umas 15 ou 20 vezes maior que a sua, aqui o meu bairro tem 57 mil habitantes na minha esquina tem dias que dá 1 dois das vezes ate tres acidentes igual a este isto prova que não é so nas cidades que o trafego prescisa fluir que acontece fatos rotineiros igual a este e sim tambem nas cidades onde o movimento de carros é muito pouco a barbeiragem tambem reina, cada cidade com seus problemas na minha os acidentes e pela falta de tempo no transito e na sua sobra tempo eu sei já fui ai tem semaforo ate onde não presisa e acontece isto. Me lembo em passagem rapida por ali prescisa urgentemente de uma agencia Real e não encontrei dai na cidade não sei o nome d rua tem um semaforo e um banco bradesco tava vindo um carro a mais ou menos 50 metros e eu desembarquei do meu para pedir informaçoes e cruzei na frente dste carro igual o costume meu de paulista más por que o velho puco me mandou pra p.q.p, más é isto espero que tenha entedido meu ponto de vista.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul