quarta-feira, outubro 05, 2016

Moradores de Ibema ainda não sabem quem assumirá prefeitura a partir de 2017

O Resultado das eleições já saiu, mas em Ibema a população não sabe ainda que irá ocupar a cadeira de prefeito a partir de 2017. 

Adelar Arrosi (PSDB) foi o candidato mais votado, com 1.977 votos. Só que a votação dele não aparece no site da Justiça Eleitoral, já que foi considerada nula. O primeiro colocado e constando como eleito é o candidato Luiz Pereira (PV), 1.076 votos.

Isso ocorre porque uma das coligações pediu a impugnação da candidatura de Adelar, que recorreu e venceu no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), conforme documento expedido na sexta-feira (30). De acordo com o informado à Catve, a coligação entrou com recurso.

Segundo a comissão eleitoral da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), esse recurso não tem efeito suspensivo e por isso vale pelo menos por enquanto a decisão do TRE. De acordo com o candidato, isso ocorreu devido a uma discordância de licitação de asfalto em 2004.

A assessoria de imprensa do TCE (Tribunal de Contas do Estado) informou que o nome de Adelar Arrosi não consta na lista de devedores.

Está não é a primeira vez que Ibema, cidade com pouco mais de 5 mil eleitores, passa por uma confusão no setor político.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul