Na tarde deste sábado (29/10) a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Samu e o Corpo de Bombeiros atenderam a uma colisão frontal na BR 158, rodovia que liga Pato Branco e Coronel Vivida
O acidente que ocorreu entre a unidade do Iapar e a Atlas Eletrodomésticos envolveu um Ford Fiesta de Coronel Vivida (que trafegava no sentido Coronel Vivida a Pato Branco) e uma caminhonete Honda CR-V de Pato Branco que seguia no sentido contrário.
Pelo relatório dos bombeiros, a caminhonete era conduzida por Juliana Speratto Silveira Tonial, já o Fiesta tinha como condutor Flávio Roberto Simon.
Por volta das 18h20 a PRF confirmou o óbito da passageira do Fiesta, trata-se de uma mulher, que não teve a identidade revelada, somente as iniciais (TRL) de 55 anos. Ela foi socorrida pelo Samu, porém, não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a PRF, o trânsito da BR-158 ficou totalmente bloqueado por cerca de 30 minutos para atendimento das vítimas. A suspeita é de que um dos condutores não tenha conseguido efetuar a manobra de ultrapassagem.
O local do acidente é demarcado como faixa contínua, o que segundo o Código de Trânsito não permite ultrapassagem.
Fonte: Diário do Sudoeste
Comentários