sexta-feira, outubro 28, 2016

Suplente de Deputado Osmar Bertoldi deixa prisão e quer cadeira na Câmara

O suplente de deputado federal Osmar Bertoldi foi condenado, nesta quinta-feira, a pena de 7 meses e meio de detenção pela prática de lesão corporal leve e vias de fato contra a ex-mulher. 

A decisão, no entanto, foi comemorada pela defesa de Bertoldi, uma vez que ele está preso desde 24 de fevereiro, já tendo cumprido integralmente sua pena. Após a decisão, foi expedido alvará de soltura e o suplente de deputado já deixou a prisão.

O suplente de deputado foi absolvido das acusações principais que lhe foram lançadas perante o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Curitiba. As acusações de estupro, cárcere privado e constrangimento ilegal foram consideradas improcedentes pelo Poder Judiciário.

Primeiro suplente da coligação que elegeu, entre outros deputados federais, o atual ministro da Saúde, Ricardo Barros e o secretário-chefe da Casa Civil do governo do Paraná, Valdir Rossoni, Bertoldi reivindica, na Justiça, uma cadeira de deputado, que se confirmada, ainda se tornará efetiva após a renúncia de Marcelo Belinati, eleito prefeito de Londrina.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

COLISÃO DE VEÍCULOS SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NA AVENIDA SANTOS DUMONT EM LARANJEIRAS DO, SUL

  COLISÃO DE VEÍCULOS SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NO CRUZAMENTO DA\AVENIDA SANTOS DUMONT  COM TEIXA SOARES EM  LARANJEIRAS DO SUL MAIS INFORMAÇOE...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE