sexta-feira, outubro 28, 2016

Final de semana terá geada e mínima de 4ºC no Paraná


Uma massa de ar frio e seco chega ao Paraná nesta sexta-feira (28) e derruba as temperaturas em todo o estado. A previsão é que o dia comece com mínimas de 5ºC em Guarapuava, 6ºC em Curitiba e Ponta Grossa, 8ºC em Cascavel e 11ºC em Maringá, de acordo com o Simepar.

O sol aparece durante o dia, mas as temperaturas continuam amenas. A máxima deve ser de 26ºC em Paranavaí, 24ºC em Maringá e Londrina e 19ºC em Curitiba. No litoral, há alerta de mar agitado com condições de ressaca.

No sábado (29) deve gear em União da Vitória, no extremo sul do estado, onde a temperatura deve chegar a 4ºC. Guarapuava terá mínima de 5ºC, seguida de Ponta Grossa com 6ºC e Curitiba com 7ºC. A máxima deve chegar a 27ºC em Maringá, 26ºC em Foz do Iguaçu e 19ºC na capital.

Em Curitiba e no litoral o céu deve ficar encoberto, com bastante presença de nuvens. Nas outras regiões, o sol aparece.

No domingo (30) a nebulosidade aumenta e além da capital e das praias atinge a Região dos Campos Gerais. A mínima de todo o estado deve ser de 8ºC em União da Vitória e Rio Negro, 9ºC em Curitiba e Ponta Grossa, 13ºC em Foz do Iguaçu e 16ºC em Paranaguá.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul