segunda-feira, outubro 31, 2016

Goioxim - Após BEBER uns TRAGO leva facada e Policia Militar chega ao local


No dia 31 out. 16, por volta 00h30min, a equipe recebeu ligação informando que chegou num estabelecimento, uma pessoa pedindo por socorro, alegando que havia sido esfaqueada. De imediato a equipe deslocou até a Estrada Diamante Alto dos Milagres, onde a vítima informou que foi convidado por um homem para ir em sua residência, e após ingerirem bebida alcoólica, ambos tiveram um desentendimento, e entraram em luta corporal, com chutes e socos. 

Que o autor desferiu-lhe alguns golpes de faca, sendo que acertou um no lado esquerdo do tórax. Relatou a vítima que após isso saiu correndo, pois Elias disse que iria matá-lo, e que só não o matou por que este fugiu. Foi acionada a ambulância do posto de saúde, porém devido à demora, foi necessário conduzir a vítima, juntamente com sua namorada, nos bancos traseiros da Viatura PM, pois a vítima apresentava bastante sangramento, o que requeria socorro imediato.

 Deslocado até a residência da pessoa apontada pela vítima como sendo o autor, sendo abordado, o qual se encontrava de posse de uma faca de aproximadamente 17 cm de lâmina e um canivete cor preta de 10 cm de lâmina ao lado do banco onde se encontrava sentado.

O suposto autor confirmou os fatos, e inclusive apresentou a arma usada no crime, a qual foi apreendida. Foi encaminhado o autor do fato para os procedimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada pela ambulância daquela Unidade de Saúde ao Hospital Santa Tereza de Guarapuava.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul