Por volta das 00h10m, compareceu neste órgão policial a pessoa do Sr M. L. S., o qual relatou a equipe que foi vitima de um roubo, em sua residência, que recebeu de três homens encapuzados voz de assalto, não identificados, que portavam arma de fogo, aparentemente revolver e pistola, que renderam o mesmo, sua esposa e seu filho menor de idade, que estes amarraram as suas mãos e de sua esposa e filho, os mantendo em cárcere privado, no interior da casa, relata que estavam em busca de dinheiro e outros pertences, que o comunicante sofreu uma agressão física no rosto, possivelmente, uma coronhada de revolver na face lado esquerdo, que após estas circunstâncias estes autores evadiram se do local, levando diversos itens roubados, citados na relação de objetos.
Logo em seguida relata que conseguiu desvencilhar da amarração das mãos, liberando sua família, após, imediatamente veio até este órgão policial comunicar o fato ocorrido, diante do relato a equipe policial efetuou patrulhamentos nas proximidades, que já fazia certo tempo que os autores haviam se evadido, em um veiculo de cor escura, não sendo possível localizar os autores do fato.
Foi orientado a vitima quanto aos demais procedimentos e encaminhado o boletim de ocorrência para a 2ª sdp de Laranjeiras do sul para posteriores procedimentos.
Foi levado da casa segundo proprietário Roupas algumas Jóias; 01 Espingarda de pressão; Relógios; Celulares e Eletrônicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário