segunda-feira, março 28, 2016

Bandidos rendem e roubam família na área rural de Nova Cantu, na fuga caíram com o carro no rio

Por volta de 23h00min, populares entraram em contato com a polícia militar de Nova Cantu, avisando que estaria acontecendo um roubo à residência na comunidade Dito Ferreira, quando chegou ao local à equipe de plantão localizou as vítimas abrigadas na residência de um vizinho, as vítimas relataram que dois elementos chegaram à sua residência solicitando uma chave emprestada para consertar uma motocicleta que estaria quebrada na estrada.

 Momentos mais tarde, três elementos apareceram na residência armados com facas de cabo branco, dizendo que era um assalto e queriam as chaves do carro da família dinheiro e armas. O casal vítima dos bandidos viveu momentos de terror durante cerca de 10 minutos que os bandidos permaneceram na residência, o homem foi amarrado e teve ferimentos leves provocado pelas facas, tentaram amarar também a sua esposa que sofreu muitas ameaças. Os bandidos reviram toda a residência procurando armas de fogo, ainda roubaram R$ 3 mil em dinheiro e o veículo da família. 

Quando estavam em fuga cerca de 5 km da cidade de Nova Cantu perderam o controle do veículo e caíram dentro do Rio do Peixe, os policiais militares fizeram varias buscas nas imediações da residência, mais não obtiveram êxito e mais tarde quando foi avistado o carro roubado dentro do rio, uma vez que não havia visão da estrada onde o veículo caiu, a polícia começou a fazer buscas nas imediações, e até o momento infelizmente não obteve êxito em localizar e prender os bandidos, perto do local foi encontrado apenas uma blusa. Com informações da polícia militar de Nova Cantu, Cabo Ferreira e Soldado Gelson de Mello.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul