sábado, março 26, 2016

Homem confessa ter jogado mulher ainda viva em rio

                                      
Um crime bárbaro é investigado pela polícia civil de União da Vitória. Uma jovem que estava desaparecida desde o dia 7 de março, teria sido jogada viva em um rio, por seu atual companheiro. Marins Moreira (24), confessou em depoimento, que jogou a jovem Jéssica Luana Barbosa (20), no rio de Iguaçu, as margens da BR-153.

Ele contou que matou a companheira, alegando que ela era “muito estressada”. E justificou dizendo que Jéssica se desentendia com a família dele, principalmente com mãe de Marins. O casal e uma filha do acusado moravam com os pais dele.

O que mais choca é a frieza com que Marins teria cometido este crime. Ele contou que parou o carro na estrada alegando que o pneu havia furado. Quando Jéssica desceu, ele pegou a jovem pelo braço e jogou no rio. Em seguida, deu meia volta no carro e foi para casa.

Apesar de ter confessado e já estar preso, a polícia ainda investiga, se a mãe de Marins, teve alguma participação no crime.

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

CANSADO DE RECLAMAR E NÃO SER ATENDIDO, CIDADÃO DESPEJOU 2 SACOS DE TERRA DENTRO DA AGÊNCIA DA SANEPAR

Morador despeja sacos de terra em agência da Sanepar em protesto por obra inacabada em Foz do Iguaçu  Ação registrada em vídeo por testemunh...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE