quarta-feira, março 30, 2016

Laranjeiras do Sul:Soltar pipa é uma diversão, mas o uso do cerol (cola com caco de vidro) pode causar acidentes e mortes

Cerol , uma mistura que pode causar acidentes e mortes

Fomos informados que crianças no Bairro Presidente Vargas e Panorama estão divertindo-se soltando pipas, até aí ficamos felizes, pois nossa juventude, nossas crianças tem que viver este momento delas.... mas o problema é que além de soltar pipas, elas estão fazendo uso do CEROL, a mistura de cola com caco de vidro moído que passam nos fios para soltar pipa, e cortar outros fios de pipas, em uma espécie de desafio entre os soltadores de pipas.

Estivemos no bairro, localizamos alguns garotos soltando pipas e fomos conversar com eles, de fato eles estavam utilizando cerol em suas linhas de soltar pipas, explicamos para eles os riscos de acidentes que pode ser causado pelo uso do cerol.

Cerol , uma mistura que pode causar morte

Pedimos encarecidamente que os pais e responsáveis conversem com seus filhos e expliquem o perigo que é o fio com cerol, que vários acidentes já ocorreram com motociclistas, bicicleteiros e até nas redes elétricas, vários acidentes já acabaram até em falecimentos por causa do cerol.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul