quarta-feira, março 30, 2016

Laranjal:Credibilidade da Administração do Prefeito João Elinton (PR), nasce naturalmente dois pré-candidatos a Prefeito dentro do PR

 Credibilidade em alta

A credibilidade em alta da administração municipal do Prefeito João Elinton será um fator determinante nas eleições municipais.

Após quase 7 anos e meio na Chefia do Executivo, o Prefeito João Elinton Dutra transformou o município de Laranjal, foram dezenas de obras, construção de escolas, creches, asfalto e etc.. aquisição de veículos e máquinas novas para a frota municipal, enfim uma administração feita com seriedade, competência e transparência, um somatória de um trabalho em conjunto realizado pelo Prefeito Municipal e toda sua equipe.

Eleições 2016

Diante deste fator positivo no município, o PR (Partido da República), sigla partidária do Prefeito João Elinton dispõe neste momento de dois grandes nomes dentro do partido para disputarem as eleições deste ano, o do Secretário de Finanças Lincon Cesar Godoy e do Dirceu,
Lincon e sua esposa e filhos ladeado pelo Deputado Giacobo (PR)
Lincon atualmente faz parte da equipe administrativa da Prefeitura Municipal exercendo o cargo de Secretário de Finanças do Município.

Dirceu já foi vice-prefeito de Laranjal, vice-prefeito do Ex-prefeito Riolando Caetano de Freitas.

Nossa reportagem tentou contato telefônico com Lincon e Dirceu na tarde de ontem (29) para confirmar suas pré-candidaturas, mas não conseguimos sucesso nas nossas tentativas, tentaremos novamente nesta quarta-feira (30).


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul