sexta-feira, agosto 13, 2010

Polícia estoura boca de fumo na Vila Palmeiras em Laranjeiras do Sul






Assista abaixo o vídeo da reportagem

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul por volta de 11h45 da manhã desta quinta-feira (12) a estourar uma boca de fumo localizada no bairro Vila Palmeiras, local conhecido como “Fazendinha” por usuários de drogas – segundo os policiais.

Chegando ao local foi flagrado quatro menores e dois maiores de idade fumando maconha. Em vistoria pela residência foram encontrados três tabletes de maconha que pesados totalizaram 2,718 kg, além de seis celulares, um aparelho GPS, canivetes, binóculos e lanternas.

Os menores apreendidos são L.S. 17 anos, R.S. 15 anos, E.L. e L.D.S 15 anos. Os maiores detidos são Edinei Martins, 20 anos (que não quis dar declarações à imprensa), mas disse que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma no ano passado e sido liberado após pagamento de fiança.

O outro maior detido é Marcos Nogueira, 28 anos, que declarou à reportagem que não é usuário de drogas por tomar remédio controlado devido a problemas mentais e que estava no local somente trabalhando com construção civil. Nogueira declarou que já tem passagem pela polícia por roubo (art. 157 do código penal brasileiro), onde foi condenado e pegou 2 anos e 8 meses de cadeia devidamente cumpridos.

Mediante os fatos os acusados detidos na 2ª SDP serão ouvidos e assim serão tomadas a providências cabíveis.

Reportagem: Jornalista Dennis Migliorini
Áudios do vídeo: Aldoir Couto (Rádio Educadora) e Adilson Nogueira (Rádio Campo Aberto)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul